POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento..
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: [email protected], nosso prazo de resposta é de até 3 dias úteis e o contato será feito dentro do horário de atendimento da loja: Segunda a Sábado, Das 8:00h as 18:00h
Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para o nosso endereço Avenida Estácio Coimbra, 360 1º andar - São José - Carpina/PE - CEP: 55815-000, via correios, na agência mais próxima a casa do cliente, na modalidade PAC, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto, sendo assim o primeiro passo a parte essencial do processo.
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete).
Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra da Fórmula em nossa empresa.
A garantia também não cobre:
– Fórmulas que já foram usadas pelo cliente.
– Fórmulas com a lata danificada pelo cliente.
____________________
Perguntas Frequentes:
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Independente da forma como foi efetuada a compra após o recebimento do produto devolvido em nosso estoque e comprovação de validade da devolução dados os termos acima, o cliente receberá seu reembolso em até 7 dias úteis, para compras no cartão de credito o estorno é feito de forma automática no nosso sistema e para compras no pix e boleto, solicitaremos uma conta de banco para o cliente para que seja feito o deposito do valor estornado.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente, Equipe Baby Fórmulas